Tocar qualquer forma de vida, estamos transferindo ou captando algo que faz parte daquele universo em questão.
Tudo tem uma quantidade de energia que atua em determinado ponto vibracional. Uma simples pedra vibra em uma densidade energética estabelecida conforme o estágio que se encontra.
A energia é utilizada a todo momento e é dever saber usá-la da melhor forma.
Podemos potencializar a energia proveniente em uma pedra ou mudar a intenção que ali ela vibra.
Em toda natureza, tudo emana de si uma fonte energética de acordo com a evolução de cada qual. A junção de determinados elementos aumenta o teor energético, juntamente com o desejo que se coloca no resultado final.
A civilização antiga manuseava muito os reinos da natureza obtendo resultados surpreendentes. Só não se obtém algo maior, devido a ganância que o homem desenvolveu dentro de si, desenvolvendo medicamento fármacos visando um lucro absurdo, sem uma preocupação sincera com a doença.
A natureza está ai, pronta para oferecer todos os recursos para mãos habilidosas, que sabem operar da melhor forma.
Desta forma, cria-se condições de manipular a energia de uma forma positiva, elevando o grau dos elementos envolvidos em questão.
O que falta para o homem contemporâneo é ter essa percepção, que em tudo existe energia e que, ao tocar, estamos dividindo-a entre as partes, obtendo um resultado final. A desatenção do homem, deixa passar desapercebido uma série de energias de baixo teor que poderiam ser evitadas.
Em uma época remota, a bruxaria era muito atuante para o lado negativo, ocasionando várias mortes, por energias depositadas nas essências. Uma manipulação com a intenção do mal era algo comum nesta época.
Hoje ainda existe tal manipulação, mas de forma mais criteriosa, visando o lucro financeiro através de manipulações farmacêuticas que viciam, ao invés de curar.
Necessário se faz o estudo meticuloso da energia, pois ela é o caminho para a libertação do enclausuramento da ignorância do homem.
Usando-a de forma benéfica, teremos um crescimento energético cada vez maior, melhorando tudo ao redor. As paisagens ficarão mais belas, o ar limpo de impurezas, sem vírus transmutados, que surgem todo momento, desafinado a ciência.
Comments