top of page
Foto do escritorO Alquimista

A ilusão como ponto de partida


A criação é fadada por aspectos mirabolantes, dignos de repercussão, com uma certa simbologia que faz o homem refletir e chegar a uma conclusão diante aos fatos que se apresentam como resultado final, conforme o modo de viver.

Iniciamos a nossa prerrogativa ingerindo pontos que geram uma certa repercussão a um coração oprimido pela maneira de se vestir, perante as situações que se fazem presentes e que geram desequilíbrios alucinantes para a alma humana.

Pontos marcados na história do homem retratam toda a angústia que vivem no presente, pois a realidade criada em um passado tortuoso, refletem o início da ilusão que serpenteou um coração, ansioso do domínio de uma época, cujas circunstâncias geraram sofrimentos devastadores.

Refletir sobre a ilusão é um ato que marca um sentindo único para uma vida neste espaço em ascensão, levando a alma rever quais os pontos realmente importantes para viver.

Presos ainda em situações passadas, o homem é vítima de si mesmo, pois desperdiça muitas oportunidades que iriam leva-lo a criações muito mais perto da linha da evolução.

A maturidade do homem o diferencia em grande proporção na escalada evolutiva.

Atingir essa maturidade é se dispor a vencer a forma ilusória de criar, gerando pontos fundamentais dentro da realidade do Criador.

Viver sobe uma criação de mentes submissas, que ocupam um espaço opressor, é realmente caminhar sobre um madeiro frágil, incapaz de sustentá-lo por um longo período de tempo.

O conhecimento adquirido pelas vias do estudo, pela maneira de ouvir e analisar, sem tomar por certo ou errado, mas com uma análise profunda, faz com que o homem esteja sobre uma criação liberta e responsável, levando -o cada vez mais próximo do Criador.

É preciso romper com as barreiras que criamos a séculos, partindo para novos pontos dentro da escalada, pois assim a criação se torna cada vez mais real, não necessitando passar pela ânsia da ilusão e viver uma realidade tortuosa como resultado.

Dessa maneira, o homem encurta a sua escalada, pois não ficará preso a sentimentos gerados por uma ilusão que aprisiona o ser.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page