top of page
Foto do escritorO Alquimista

A PERPLEXIDADE INERENTE A RAZÃO DE SER


Aberta a sua próxima escalada, está a mente de quem a suporta.

Tem uma coisa nos seus olhos que nada pode ofuscar a verdade de visualizar ao longe, tudo que presente está em uma vida.

Relíquia de um passado ou a visão de um futuro incerto, eis a questão de se tornar um visionário do futuro, pelo simples olhar.

Que vida é atribuída ao ser que vislumbra o que pode ser, com muita certeza do que pode alcançar e coloca a sua mente para sonhar, com um ímpeto de querer criar uma nova fase na criação e na vivência de qualquer ser que pretende crescer no cenário da evolução.

Na busca de caminhar e nada encontrar, não seria possível olhar com os olhos deslumbrante a espiritualidade.

Atualmente, tudo pode mudar quando se toma um caminho diferente na maneira de pensar e evoluir, conquistando um novo modo de se comunicar entre dois ou mais planos, nas esferas diferentes de atuação espiritual.

Tudo é possível quando queremos evoluir cada vez mais, atingindo e mudando a forma de amar.

Na preservação da intelectualidade que habita todos os arquivos constantes entre o pensar na alma, físico e espírito, é fácil deduzir que tudo é mutável durante a evolução astral e que toda essência do ser está ali para ser usada com o intuito de apenas conseguir transformar a universalidade.

Uma constância de indecisões podem tomar conta do pensamento e levar a mente a sonhar. Para voltar a criar um novo meio de evoluir é necessário resolver sair da indecisão.

Plena e altruísta, vem a sensação da certeza que o caminho certo é continuar ao lado da divindade contida em teu eu.

Pensar é necessário, mas permanecendo no caminho da dúvida, pode levar a outras maneiras de caminhar diante do Criador.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page