top of page
Foto do escritorO Alquimista

Memórias retrogradas


Um quadro imenso se apresenta como parte do ser, arquivos em regiões misteriosas que ocupam espaços em determinadas regiões do ser.

Uma perfeita conexão de todas as vidas que ficam gravadas nas partes subsequentes dos misteriosos mundos da alma humana. Ligados por fios tenuíssimos, esses arquivos se mantêm vivos na vida contemporânea, como se fossem acessos por fios de força, passando energia o tempo todo.

As características de cada ser são predispostas de acordo com essas conexões, pois é algo que não desliga, é uma fonte de energia ligada o tempo todo, pois faz parte da criação que o homem faz, de acordo com cada pensamento, sentimento, emoção de sua natureza.

Esse intercâmbio faz com que as várias personalidades vividas em épocas remotas estejam sempre em ação, pois para cada situação, essa conexão faz com que elas surjam para participar da vida atual.

Por isso, é muito difícil dizer que alguém se conhece, pois necessário se fazer um exame meticuloso de todo esse arquivo. Muitas vezes, cada ser tem determinada reação, não sabendo como ocorreu, pois, faz parte de algo que está arquivado e que se manifesta através dessa ligação, que faz parte de cada ser.

Características pertencente a um processo de evolução, onde é necessário o esquecimento de muitos pontos dentro do ser, para que ele não fique acoplado em ações que desenvolveram sentimentos que nada contribuem para o processo de elevação na escalada.

Ao mesmo tempo, vários pontos de personalidades passadas vêm à tona como força necessária para tomar alguma decisão que na fase atual se encontra.

Esse tipo de evolução que vivem, faz parte de uma migração de povos que exerceram funções em outros orbes e que não aproveitaram as oportunidades concedidas. Para não sofrerem os abusos que fizeram com tanta intensidade, o Criador concede o alivio

do esquecimento para que desempenham novos papéis em outras quantidades de encarnações para que o tormento se desintegre, cedendo lugar a bonança.

“Bem aventurados os aflitos, porque serão consolados”, já foi ensinada pelo nosso mestre Jesus.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page