Em meio a ordem geral dos mundos, seres com características angelicais são responsáveis por uma parte da criação.
Dentro de salas especiais, em mundos superiores, cada ser desfragmenta-se em uma quantidade necessária para gestar universos que giram dentro de cápsulas ligadas a esses seres em questão.
São como pequenas estufas de cristais que recolhem dentro de si uma galáxia inteira, comandada por uma parte deste ser que se multiplica, liderando uma quantidade de mundos dentro de uma galáxia.
Eles mantêm a ordem de cada galáxia, dentro de cada globo de cristal que mantém a réplica perfeita do orbe em questão.
Cada globo recebe uma energia intensa do alto, ligado diretamente com a energia pura da criação.
Observa-se o movimento de cada sistema solar, com uma sequência ordenada, obedecendo as leis divinas, cada qual em seu quadrante, girando ao som das notas musicais da mais fina pureza.
A energia que envolve cada globo, exige que cada galáxia evolua em toda a sua extensão, não passando nada desapercebido aos olhos do criador.
Nada fica fora da direção geral dos universos. Tudo deve seguir seu percurso, pois a energia criadora que mantém os mundos vem com a intenção do nosso Deus.
Um local guardado a sete chaves, que somente mentes Crísticas podem dirigir.
Por isso falamos que nada está destinado a ficar estacionado na criação. Tudo e todos devem seguir o fluxo da escalada, mesmo que se tenha resistência, não tem como ficar no mesmo lugar, sem acompanhar as mudanças que essa energia criadora proporciona ao orbe no geral.
Mãos de Cristos em verdadeira operação para cumprir as ordens do Criador, que espalha dentro de si, os germes do amor que devem crescer e evoluir sempre. Tal é a Lei.
Comments