Em meio a imensidão submersa no tempo, retratamos um marco que indica cada estágio no tempo dos habitantes dos mundos, que se encontram.
É uma chave que revela as condições de cada povo que habita mundos em determinadas dimensões espaço, tempo, tendo como referências o teor que ele marca em seu entorno.
Para regiões de mundos ainda densos, ele reflete um cinza opaco, sem brilho, como se fosse uma luz muito fraca, ou seja, um mundo muito próximo ou de pura matéria densificada.
A densidade de cada mundo, varia de acordo com o grau de moralidade nele habitado.
Observamos neste grande farol que a parte mais densa fica na parte de baixo, o ponteiro dele é mais iluminado. Esse marco existe em cada aglomerado de mundos, indicando o padrão da evolução que cada galáxia se encontra.
Não necessita medir cada orbe, mas esse marco já traz o resultado de cada conjunto.
O universo é forrado de galáxias. Casa universo tem a sua aglomeração de planetas, desenvolvendo as suas aptidões, com um guia geral que os leva ao caminho do Criador.
Em galáxias onde esse marco é um farol cujo brilho cega os olhos insalubres, caracterizam mundos extrema mentes sutis, cheio de amor e que congregam entre si a lei máxima do Criador.
Observamos que o Criador oferece a todos as mesmas ferramentas para uma escalada. Alguns dificultam muito, outros já facilitam, chegando à iluminação mais rapidamente.
Em cada galáxia, dividida por vários sistemas solares e universos paralelos, cada medidor demostra o estágio que cada sistema se encontra. Quando ocorre a iluminação da maioria dentro dessa galáxia, o acolhimento daqueles que ainda vivem na vibração densa se faz, com a presença de seres de outros orbes que se postam para auxiliar na
iluminação do marco daquela região, pois uma galáxia inteira evolui quando todos os marcos dentro dela se encontrarem totalmente iluminados.
Dessa forma ela está pronta para iniciar um outro estágio dentro da Criação, sob as reges do Criador
Comments