Como resultado dessa linha que vivem, as doenças brotam do universo interno, como fatos com características que marcaram um passado remoto e que ainda está dominando o presente de forma intensa.
Viver sem doenças para este estágio que vivem é viver sem passado, pois para esse segmento de vida, carregam um fardo muito grande de situações mal resolvidas, onde a ciência ramificou-se, desenvolvendo formas holísticas de enxergar e tratar a doença.
Difícil para o homem que não tem uma visão do passado, conseguir se desvincular de toda as marcas que fizeram ele chegar onde está hoje, passando a viver de outra forma, sem nada sentir das marcas que causou em si mesmo.
Para isso, necessário se faz uma série de vidas, é que elas sejam sempre proveitosas de oportunidades de bem ao próximo, para que as marcas deixam de ter uma profundidade que dilacera a alma, abrindo um leque de compreensão e compaixão para consigo mesmo.
Difícil passar uma vida sem doença alguma, mas não é impossível. Necessário mudar a forma de pensar, seguindo padrões elevados dentro de qualquer situação que se apresenta, sendo verdadeiro para o que sente, aguçando cada vez mais a percepção de cada fato.
Dessa forma, chegará o dia que o mundo dourado surgirá dentro de cada homem que se diz digno de assumir e tratar todos os sentimentos pelo segmento do Amor.
Comments