Reflexo que mergulham nas águas mansas de um riacho que corre em direção as profundezas do mar, transmitem o retrato de um alguém que caminha na parte de cima, e que sempre tenta traduzir ao máximo do que carregam dentro do coração.
Muitas vezes, demostramos, através de uma atitude, algo que não condiz com o reflexo da imagem que se forma.
Aquela desproporção, distorção da imagem é a tradução do quanto agimos sem sermos verdadeiros com o que sentimos de fato.
Passamos uma vida inteira, muitas vezes, tentando aparentar um verniz falso, agindo conforme dita as linhas gerais dos livros, sem percebermos a verdadeira mensagem que está contido neles. Desperdiçamos encarnações, falindo sempre no mesmo ponto, esquecendo que o sentimento verdadeiro é aquele que carregamos no peito e que deve ser sentido, vivido em profundidade, pois assim despertaremos para a amplitude das grandes lições que o universo nos reserva.
Jesus nos trouxe a mensagem que poderíamos fazer o que ele fazia ou até mais, porém como chegar a tal façanha?
Simplesmente sendo honesto e verdadeiro com o que sentimos, olhando para esse despertar sereno que existe dentro de cada um, mediando as leis que estão fecundadas dentro da consciência.
Se a humanidade olhasse para dentro de si, acharia o ponto de partida para acelerar a sua escalada, vislumbrando tudo o que nosso Deus Criador, reserva.
Tudo o que ocorre a nossa volta são pontos de iniciativa para que a percepção aguce dentro da alma, fazendo com que o progresso se vincule a cada ser de maneira positiva.
Não há atitude mórbida que não seja desmascarada. O reflexo está bem à frente de cada um, pois é uma cópia perfeita que exala na atmosfera de cada um de nós.
Comments