Seres caminham decorando, expressando a sua luz que deixa aquele lugar com um tom dourado.
O sol ali não tem necessidade de brilhar, pois o brilho já faz parte de cada criatura que forma aquele lugar.
Mãos abençoadas que trabalham abençoando cada milímetro do movimento que exercem sobre o ar. Mãos que gesticulam as formas mais belas, com contornos delicados, expressando a pureza do mundo interior, através de um olhar doce e sereno que refletem o brilho nas partículas íntimas das moléculas do ar.
Alegria jovial permanente naquele lugar, onde não existem paredes que dividem ou protege, mas apenas um cenário aberto, onde tudo lembra o amor divino.
A luz de todos ali soma e o ambiente é sempre muito claro e radiante, não existindo o crepúsculo, mas uma harmonia unicamente tudo é todos os seres.
Um segmento digno de reflexão, pois escolheram evoluir por uma linha harmônica, desde as remotas eras.
De acordo com a lei de atração e repulsão, estamos juntos a um povo que faz parte de nossa história. Escolhemos crescer dessa forma, experimentando tudo aquilo que está apto as nossas necessidades momentâneas para crescer.
Porém, como existem vários meios de evoluir e a lei é justa, temos o direito da escolha por qual segmento é propício para seguirmos. Isso depende muito da trajetória de vida que optamos nas remotas eras da existência. Faz parte de nossa árvore genealógica, onde escolhemos traçar determinada rota, cujo resultado é o mundo que vivemos.
Como tudo cresce e nada fica estagnado no universo, independentemente do modo que escolhemos e o mundo que recebemos de casa, nossa rota é traçada para seguir em um sentindo único na escalada evolutiva.
Criamos uma grande família em um planeta, cujas características são o resultado daquilo que todos carregam dentro de si.
Não tem como um ser que nutre lixo tóxico, como a mágoa, residir em um mundo dourado, pois iria sujar ao invés de iluminar o local.
Tudo ao seu tempo. Conforme cada ser muda, seu orbe também muda.
Temos aqui, neste planeta, criaturas com características douradas, que vieram para trazer o sabor do que é seguir dessa forma, sempre no sentindo de ensinar com seu exemplo de viver.
O Criador sempre amparando seu filho para que escolha um caminho longe da ignorância.
Comments