Aderidos ao vento, universos paralelos se juntam em atenção ao momento sagrado da transposição de mundos que se elevam na categoria marcada pela evolução que chegou.
Mundos em plena atenção para que o irmão menor se fixe em uma órbita diferenciada, saindo das arrestas da expiação, passando a girar de uma forma mais vertical, mudando o tempo do percurso, a velocidade passa a ser maior e mais equilibrada, pois o conjunto todo modifica para que a elevação ocorra de maneira mais amena possível.
Certos que tudo segue seu destino, novos horizontes se mostram a frente, novas estruturas se sedimentam para que nada perca a ordem neste espaço de meu Deus Criador.
Olhos de mundos superiores se voltam para este, como verdadeiros irmãos que pegam a mão para ensinar o caminho da elevação.
Um aglomerado de sentimentos se coloca para fora, onde a hora chegada é oportuna para que a transmutação dos mesmos ocorra, passando da densidade grosseira para a sutileza do pensar, contribuindo assim para a reorganização dos hemisférios e das linhas que cruzam o planeta com seus meridianos. Tudo devem seguir uma nova forma de girar a energia em questão, pois para um novo mundo de regeneração, a densidade deixa de ser intensa, logo toda a estrutura global se modifica por inteiro.
Consequentemente, o ser humano deve estar apto para pisar nesta nova terra que se firma, modificando os meridianos e as nadis que gestam a energia do corpo atual.
Cada estrutura corporal sofre um abalo, se ele não estiver preparado para habitar tal planeta. Caso o homem já esteja com as estruturas energéticas modificadas, não sentirá nenhuma mudança da sua estrutura carnal.
Tudo ocorre nas proporções que o planeta e os habitantes do mesmo suportam, levando o tempo necessário para que ele esteja totalmente reestruturado.
O Criador, sempre no comando de tudo, oferece sempre o melhor para todos seus filhos.
Comments